Dieta de Sucos Para Emagrecer

Dieta de sucos para emagrecer uma dieta regrada e as atividades físicas constantes estão demorando mais do que você gostaria para começarem a dar resultados? Em primeiro lugar, saiba que, para perder peso com saúde, é preciso ser paciente, porque a conquista pode demorar, mas vale muito à pena.

Em segundo lugar, que tal contar com a ajudinha dos sucos para emagrecer? São receitas práticas, fáceis e saborosas, que podem fazer toda a diferença! Aprenda algumas delas agora mesmo e inclua no seu cardápio para emagrecer.

Uva com canela

Dieta de sucos para emagrecer! Para preparar esse suco, bata no liquidificador os seguintes ingredientes, coando a mistura logo em seguida:

• 200 ml de suco de uva integral

• Canela a gosto

• Gengibre a gosto

• Um limão com casca

Além das propriedades da uva, a canela, gengibre e limão são termogênicos, isso quer dizer que aceleram a queima de calorias.

Laranja com linhaça

O procedimento de preparo é o mesmo, ou seja, vai tudo para o liquidificador! Lembre-se de cortar a laranja e a maçã em pedaços menores antes de bater.

• 400 ml de água

• 1 laranja

• Uma maçã

• 1 colher de sopa de linhaça previamente moída

A linhaça é rica em fibras e a laranja ajuda a manter o intestino funcionando, duas coisas importantes para quem quer perder peso!

Beterraba

Esse leva mais ingredientes do que os anteriores, mas o preparo segue a mesma praticidade e o resultado vale muito à pena!

• 200 ml de água de coco

• Metade de 1 beterraba pequena

• Meia maçã

• Um pepino pequeno e sem casca

• 1- cenoura pequena

• Quatro folhinhas de hortelã

É a opção perfeita para manter aquela sensação de saciedade o dia todo!

Dieta de sucos para emagrecer

Depois de escolher a sua opção favorita, tome um copo por dia, logo pela manhã. É claro que você pode diversificar, preparando sempre um suco diferente.

Dieta de sucos para emagrecer

Dieta de sucos para emagrecer! O Shake para emagrecer também é uma ótima alternativa, ideal para consumir no lanche da tarde, quando dá vontade de se entregar a algo mais saboroso, mas sem sair da dieta! Acompanhe uma receita de shake de morango delicioso, saudável, com poucas calorias e que, ainda, ajuda você a reduzir a flacidez!

Os ingredientes são os seguintes:

• 200 ml de iogurte natural desnatado

• Dez morangos

• Uma colher de sopa de leite em pó desnatado

• 1- pote de gelatina pronta de framboesa diet

• Gelo a gosto

Como a praticidade é o que manda hoje em dia, assim como os sucos, para preparar basta colocar tudo no liquidificador. Bata até resultar em uma mistura homogênea e beber logo em seguida. Você vai adorar.

Dieta de sucos para emagrecer! Para quem não tem paciência de preparar as receitas em casa, é possível investir nos produtos para emagrecer, inclusive as misturas para shake e suco que já vêm prontas. O bacana das receitas caseiras é a liberdade de substituir ou acrescentar ingredientes, para descobrir novos sabores e não deixar o paladar cair na monotonia!

Aposte nesses aliados da perda de peso, os sucos e shakes saudáveis. Vai ser uma dose a mais de sabor no seu dia e beneficiar a sua saúde e a estética.

Aqui está uma lista de alguns sucos de queima de gordura que você pode saborear sem qualquer culpa:

Dieta de sucos para emagrecer! Suco de cenoura

O suco de cenoura é ótimo para a perda de peso, pois as cenouras são baixas em calorias e cheias de fibras. Um copo alto de suco de cenoura vai mantê-lo cheio até o almoço, assim você não tem que se preocupar com ataques de lanche indesejados. Dieta de sucos para emagrecer! Também havia sido recomendado que a melhor maneira de ter cenouras está em sua forma bruta. Portanto, julgá-lo poderia ser uma ótima ideia. O suco de cenoura também é conhecido por aumentar a secreção biliar que ajuda na queima de gordura, auxiliando assim a perda de peso. Adicione uma maçã, meia laranja e um pouco de gengibre para fazer uma bebida desintoxicação . Maravilhosa bebida que vai liberar todas as toxinas. Então, da próxima vez que você planeja fazer uma dieta de suco, traga este suco de cenoura para o seu resgate.

suco de cenoura

O suco de cenoura é ótimo para a perda de peso, pois as cenouras são baixas em calorias. Crédito da foto: Istock

Dieta de sucos para emagrecer! Suco de pepino

Alimentos com alto teor de água são baixos em calorias. Com a Dieta de sucos para emagrecer é fácil entender que para perder peso você precisa comer menos calorias ou queimar mais calorias. Portanto, é uma boa ideia reservar uma parte de suas refeições para alimentos que não só baixos em calorias, mas também mantê-lo cheio por mais tempo. Devido ao seu alto teor de água e fibras, o suco de pepino enche você facilmente e assim, pode ser um ótimo enchimento de refeição. Você também pode espremer um pouco de suco de limão e adicionar algumas folhas de hortelã para fazer uma bebida de verão refrescante.

suco de pepino
O suco de pepino enche você facilmente. Crédito da foto: Istock

Dieta de sucos para emagrecer! Suco de Romã

Suco de romã é ótimo para sua pele e para recuperar seu brilho natural,mas também pode ajudar na perda de peso. De acordo com o Especialista em Gerenciamento de Peso, Dr. Gargi Sharma, “as romãs são ricas em antioxidantes, polifenóis e ácido linolênico conjugado – tudo isso ajuda você a queimar gordura e aumentar seu metabolismo. Suco de romã também ajuda a suprimir seu apetite.” (Leia também: 5 benefícios para a saúde da romã e como cozinhar com ela)

suco de roma
Suco de romã ajuda a suprimir seu apetite. Crédito da foto: Istock

Dieta de sucos para emagrecer! Suco de repolho

O suco de repolho ajuda a aliviar muitos problemas estomacais, como inchaço e indigestão, limpa seu trato digestivo e ajuda na eliminação mais rápida de resíduos. Isso ajuda o seu processo de perda de peso. Muitos estudos mostraram que um aumento da ingestão de fibras pode ajudar no combate à gordura. Dieta de sucos para emagrecer! “Vegetais de alta fibra absorvem a água em nosso corpo e formam um gel como massa durante a digestão. Isso retarda o processo e ajuda você a se sentir cheio por mais tempo e evita a ingestão de outros alimentos”, explica o especialista em Gerenciamento de Peso, Gargi Sharma. Você pode misturar repolho com uma maçã e limão ou com vegetais doces como cenoura e beterraba. (Leia também: Como a fibra pode ajudá-lo a combater a gordura)

suco de repolho
Suco de repolho ajuda a aliviar um monte de problemas estomacais. Crédito da foto: Istock

Dieta de sucos para emagrecer! Suco de melancia

Esta fruta suculenta fornece apenas 30 calorias por 100 gramas e mantém você hidratado. “É rico em arginina de aminoácidos que ajuda na queima de gordura”, diz o Dr. Gargi Sharma. (Leia também: Por que você deve comer sementes de melancia)

suco de melancia
Esta fruta suculenta fornece apenas 30 calorias por 100 gramas. Crédito da foto: Istock

Dieta de sucos para emagrecer! Suco de Cabaça de garrafa

Este superalimento de verão refrescante também é bom para a perda de peso. Em seu livro, “25 Receitas de Suco de Queima de Gordura”, Asha Thorat escreve que a cabaça de garrafa foi prescrita em Ayurveda como uma maneira natural de reduzir a flab. Suco de cabaça de garrafa contém menos calorias sem gordura e também mantém seu corpo frio. Adicione essas bebidas refrescantes ao seu regime de perda de peso e você não vai se arrepender.

Aposte nesses aliados da perda de peso, os sucos e shakes saudáveis. Dieta de sucos para emagrecer! Vai ser uma dose a mais de sabor no seu dia e beneficiar a sua saúde e a estética.

Então gostou do post? Então compartilhe com amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.